Projetos Personalizados

Portaria Remota

Aumente a segurança e reduza custos em até 50%.

Principais Benefícios

Redução de Custo

Os custos operacionais e de pessoal chegam a reduzir entre 50% a 60% se comparado ao serviço presencial.

Aumento na Segurança

Entradas e saídas monitoradas 24h por dia, câmeras que acompanham o trajeto e sistemas inteligentes que impedem a entrada de qualquer pessoa ou veículo.

Portaria Profissional

Profissionalização dos porteiros. Treinamentos constantes que garantem o bom atendimento da forma mais profissional e segura possível.

Eventos Monitorados e Registrados

Quando necessário, o resgate de dados de visitantes e imagens de todo e qualquer evento é facilmente recuperável.

Encomendas Recebidas e Seguras

Através do sistema de lockers, não existe mais encomendas não recebidas, perdidas ou extraviadas.

Como funciona
Formas de Acesso

Reconhecimento Facial

Somente para moradores cadastrados previamente, acesso seguro, documentado e facilitado

Biometria Digital

Os moradores registram suas digitais previamente, garantindo uma forma alternativa de acesso a ambientes

Tag RFID

Maneira rápida e mais segura de acesso para moradores e carros cadastrados. Sem possibilidade de clonagem

Chave Digital

Liberação de áreas e portas específicas através do aplicativo de morador previamente cadastrado na base do condomínio

QR CODE

Moradores podem gerar chaves digitais para visitantes com controle de período, horários e ambientes permitidos

Liberação direta no interfone

Para visitantes, após rápido cadastro e para moradores com a confirmação de identidade

Sobre Nós

Somos a ENDOTEC, especialistas em projetar e implantar sistemas de segurança desde 1992. Com forte atuação no mercado paranaense, entregamos soluções de segurança customizadas para clientes empresariais e residenciais. Aplicamos tecnologia de ponta em Portarias Remotas, Controle de Acesso, Alarmes e Circuito Fechado de TV com o objetivo de solucionar definitivamente os problemas de segurança. Conte com a gente para a proteção do seu patrimônio.

Clientes

Alguns dos condomínios atendidos

FAQ

As principais dúvidas sobre Portaria Remota

São necessários em média 4 funcionários para cobrir uma escala de portaria 24 horas. Manter salário e encargos administrativos dessas pessoas é oneroso, além da constante preocupação com causas trabalhistas, férias, gestão do RH em si.

Nossas soluções oferecem um nível de segurança superior com tecnologia de ponta a um custo muito menor e seu condomínio não precisa se envolver com a gestão dessas pessoas. 

Após a aprovação do projeto e assinatura de contrato, enviamos uma equipe técnica para instalação de equipamentos e configuração de link no condomínio. Em seguida nossa equipe auxilia no processo de cadastramento de moradores que pode ser feito via formulário padrão ou pelos próprios condôminos via aplicativo.

Todo o processo é implementado de maneira muito rápida e normalmente dentro de 30 dias todo o sistema já em pleno funcionamento.

Utilizamos um sistema de ponta com um nível de automação alto e as parametrizações de avisos são precisas e detalhadas.

Por exemplo, uma porta que fique aberta 1 segundo a mais do que o necessário para a passagem de um condômino gera um alerta imediatamente na tela da nossa equipe, que dá atenção imediata e avalia se há necessidade de intervenção.

Em um monitoramento tradicional, uma porta mal fechada poderia passar horas destrancada até ser percebida, aumentando o risco de acesso de estranhos e não autorizados.

Todo o sistema conta com a instalação de nobreaks com autonomia média de 4 horas.

Em uma queda de energia, o sistema gera um alerta para nossa equipe que imediatamente avalia o que gerou a queda de energia, se necessário entra em contato com a empresa de fornecimento de energia do local para determinar o tempo de retorno.

Caso a estimativa de tempo de retorno exceda a autonomia dos nobreaks do local, uma equipe técnica é enviada com geradores portáteis para recarga dos mesmos até a estabilização da rede elétrica.

Pode ser feita de duas maneiras:

Sem locker:
O condomínio pode escolher uma área determinada par a acomodar as entregas, nossa portaria remota recebe o entregador, libera o acesso até o local determinado e o acompanha durante toda estadia. 

Com locker:
 É instalado um armário especial com compartimentos independentes de abertura e trava automatizados, a entrega é feita sem contato. Cada entrega tem uma porta liberada por vez, somente o morador que deve receber a entrega pode acessar a porta após fechada.

Em ambos os modos, após deixar a encomenda, um alerta via aplicativo e e-mail é enviado para o morador e via SMS para o entregador confirmando a entrega.

Há duas modalidades de recebimento para Delivery:

Sem locker para alimentos:
Interfonamos para o condômino, o mesmo recebe o entregador na portaria, sempre observado e acompanhado pela portaria remota ou ainda, liberamos a entrada do entregador para deixar em uma área determinada na recepção com a entrada e saída supervisionada pela nossa equipe.

Com locker para alimentos:
 É instalado um armário especial (para conservar a temperatura de alimentos), a entrega é feita sem contato. Cada entrega tem uma porta liberada por vez, somente o morador que deve receber a entrega pode acessar a porta após fechada.

O morador cadastra via aplicativo uma lista de convidados com no mínimo nome e sobrenome para o dia da festa, indicando o tempo de permanência que quer liberar para seus convidados e se quer liberar a entrada imediatamente ou que a portaria interfone no salão/churrasqueira/apartamento anunciando a chegada do convidado.

Nossa equipe tática e suporte técnico estão disponíveis 24 horas diariamente para esse tipo de situação. 

Em caso de falha ou quebra de equipamentos, a equipe tática se desloca imediatamente até o local para auxiliar no controle de acesso de moradores e permanece no local até que o suporte técnico faça a manutenção necessária e se certifique do pleno funcionamento de todos os equipamentos novamente.

Temos diversas possibilidades de acesso, desde as tags, aplicativo e reconhecimento facial até mesmo nas câmeras de entrada.

Em último caso, o morador sempre pode solicitar acesso através do interfone, após a confirmação de sua identidade sua entrada será liberada.

Sim!
Através do aplicativo é possível cadastrar a entrada e permanência de pessoas, inclusive selecionar os horários e locais que podem acessar durante sua estadia. Com o aplicativo instalado, o morador pode fazer o cadastro de qualquer lugar, a qualquer hora.

Após cadastrar o visitante, o morador pode gerar uma chave QR CODE de acesso e enviar diretamente para o celular do mesmo, ao abrir a chave, a mesma fica vinculada ao aparelho do visitante, permitindo acesso durante o período previsto.

Ou, se preferir, o visitante pode se identificar diretamente na portaria e nossa equipe fará a conferência de acesso e liberação.

Entre em contato

Solicite a visita do nosso consultor e tire todas as suas dúvidas.